O Campo e a Intuição

Realidade
7 de dezembro de 2015
Silêncio da Mente
7 de dezembro de 2015

Se um ser aprende alguma coisa e esse aprendizado atinge um número especifico de pessoas (saturação), este dado fica disponível para todos, facilitando o aprendizado. Isto acontece porque esta informação ressoa no campo, não importa a distância ou o tempo, essa informação está lá, disponível.
A mente não está presa no cérebro, ela é a consciência, e como tal é mais do que acreditamos e percebemos com nossos cinco sentidos.
A consciência se estende por todo o espaço que a rodeia, tendo um poder infinito, muito maior do que podemos imaginar. Para aprender como acontece a telepatia ou a intuição precisamos aprender primeiro a esvaziar a mente e compreender que nossos pensamentos afetam tudo ao redor; os pensamentos e as emoções imprimem partículas do corpo que retornam até nós quando selecionamos os pensamentos e as emoções; escolhendo-os em nível de frequência (frequência altas: amor, gentileza, serenidade, tranquilidade) acionamos a parte direita do cérebro. A intuição é captada pelo cérebro direito, quanto mais trabalhamos estas áreas, juntamente com coração, que é um grande órgão eletromagnético, mais a intuição e a telepatia ficam disponíveis.

Sirley Gonzalez