Tempo da Mente

Luz
7 de dezembro de 2015
Despertar
7 de dezembro de 2015

“O universo inteiro é tão somente consciência Amor/Inteligencia, em sua forma mais elevada trabalhando através das interações do eletro magnetismo” – Cartas de Cristo.

Muitas pessoas me perguntam porque estou nesta situação desconfortável agora, se estou fazendo tudo certo? O que estou atraindo? Porque apesar de estar com bons pensamentos estou “recebendo” isto?
Na complexidade da vida e em função do tempo criado pela mente humana e também por não entendermos (ou não tomar consciência) da nossa mente e do universo holográfico, fixamos a situação, sem perceber que o tempo não existe fora da mente. é importante perceber que você está vivendo sobre a influencia do tempo da Mente. Esta situação analisada no tempo, vamos compreender que o que estou recebendo é resultado de emoções antigas.
Lembrando, tudo o que você emite recebe de volta, então como nosso hábito é o de emitir MUITAS emoções negativas, de baixa frequência, todas elas serão devolvidas, nem sempre num tempo curto.
Mesmo que você esteja emitindo emoções de frequências altas, você poderá estar recebendo as devolutivas antigas.
O que muitas vezes acontece é que você o que você esta sentindo vai por água abaixo e você se sente frustrada, magoada, estressada, etc… por causa da situação.
O sentimento deveria ser o de compreensão, gratidão (porque estou “pagando minha divida”) com isso você mantém a frequência alta para no futuro receber no mesmo nivel.

Sirley Gonzalez