Crenças e Auto – Sabotagem

Um toque de magia no ar
15 de julho de 2015
Pais Conscientes
7 de dezembro de 2015

Estamos todos envolvidos em um campo de energia. O cérebro é um órgão elétrico e nos comunicamos, mesmo sem ter consciência, por meio desse campo de energia. Não somente a comunicação infinitamente ampliada, com todo o ambiente. Parece que as crianças tem esse tipo de comunicação bem consciente, elas são capazes de “perceber” se sua mãe está tranquila ou ansiosa. Ela “ouve” os batimentos cardíacos da mãe e “sente” o cheiro da adrenalina correndo em suas veias.

Se o cérebro é um órgão elétrico cada pensamento ativa – o de uma forma diferente.

“Pensamentos, que são a energia da mente, influenciam diretamente a maneira como o cérebro físico controla a fisiologia do corpo. A “energia” dos pensamentos pode ativar ou inibir as proteínas de funcionamento das células … pode influenciar mais diretamente e com mais facilidade a matéria do que agentes químicos.” Dr. Bruce H. Lipton

Como indivíduos pensantes, é muito difícil parar de pensar. E muitas vezes, principalmente em pessoas ansiosas, os pensamentos são cansativos e repetitivos. Uma energia e tanto dispensada e atingindo um resultado devastador.

Mas, empenhar-se em ter “pensamentos positivos” por si só não resolve um problema, por exemplo, de saúde. É claro que é importante e necessário a mente sempre positiva.

O problema esta num “departamento” diferente daquilo que você tem consciência. O inconsciente nele está armazenado todas as informações, tanto as instintivas quanto as vividas. Estas informações derivadas das experiências passadas ou instintivas mantém o padrão de respostas habitual emitindo as mesmas respostas comportamentais ao longo da vida.

Os pais moldam, ensinam os filhos, através de palavras, gestos não verbais, como olhares, ou um simples visual de stress, irritação, raiva e também exemplos. A criação ainda sem filtro absorve tudo o que está no ambiente. Seus comportamentos, mais tarde, são simples respostas de estimulo a um comportamento programado armazenado no seu inconsciente.

O inconsciente detém 90 – 95% do processamento neurológico, se você deseja algo conscientemente, mas seus programas inconscientes forem contrárias, você luta, mas seu inconsciente vence a batalha e os hábitos continuam.

É preciso mais do que somente pensar positivo, é preciso desprogramar o inconsciente “desliga-lo” dos gatilhos que geram os hábitos negativos e destruidores, aqueles que fazem você acionar seu sistema auto sabotador. Este programa gera um sistema de crença onde encontramos os elementos para criar nossa realidade, nosso paradigma. Tudo o que está fora deste padrão é descartado e fazemos tudo, inclusive sofrer, para manter intacto este sistema. No filme Shime, baseado em uma história real, um menino apaixonado por musica desafia seu pai ao decidir ir a Londres estudar musica. O pai, um sobrevivente do holocausto, programou a mente inconsciente de seu filho com a crença de que o mundo é perigoso e enfrentá-lo poderia ameaçar sua vida. Apesar de tudo, seu desejo consciente seu sonho era ser um grande pianista. Mudou-se para Londres a fim de estudar.

Mais tarde em uma competição, tocou uma peça muito difícil “O 3° concerto de Rachmaninoff”. O filme mostra o conflito entre o consciente do rapa, tentando obter sucesso, e sua mente inconsciente, dizendo-lhe que estar visível e ser intencionalmente reconhecido poderiam trazer riscos à sua vida. Durante o concerto, suando e tocando desesperadamente o piano, sua mente consciente luta para manter o controle, porem seu inconsciente, com medo de vencer a competição, tenta assumir o controle do corpo. El se mantém firme até a ultima nota, quando desmaia exaurido pela batalha travada entre o consciente e o inconsciente. Só lhe resta uma saída e paga um preço alto pela “vitória”: a insanidade mental. Davida Helfgott o nome do grande pianista.

Hoje existem novos procedimentos que mudam essa programação se a necessidade de “luta” com os registros do inconsciente. São técnicas baseadas nas descobertas da física quântica que reúnem energia e pensamento. A “constelação Sistêmica familiar” é uma delas.

O Leader Training Odisseia foi modificado utilizando esses procedimentos de energia e pensamento proporcionando aos nossos treinando um alto nível de resultado permanente sem a necessidade de pressão ou exigência física.

Continuem com os pensamentos positivos, eles têm resultados, mas inicie um processo mais profundo e mágico mudando seu inconsciente. Ampliando sua consciência assim sua colaboração com o consciente coletivo é surpreendente e sua realidade também. Podemos juntos fazer deste planeta um lugar muito mais feliz e pacifico.

 

Sirley Gonzalez