Pais Conscientes
7 de dezembro de 2015
O Campo e a Intuição
7 de dezembro de 2015

Despertar para uma consciência nova, para que possamos, todos juntos viver um mundo perfeito, uma utopia, é o nosso propósito maior, é realmente o desejo da nossa alma.
Mas a consciência do Ego é sedutora de mais para abandona-la. Assim nos vemos emaranhados, enrolados em teias pegajosas e vivemos uma vida de conflitos não aparente. O que a alma quer ver e o que o ego quer. Dois opostos inconscientes.
Viver no ego evidencia conflitos permanentes, pois o ego é o conflito e ele vive de frequências baixas, prestando atenção a eventos, pensamentos e emoções num nível que afasta totalmente a possibilidade de despertar. E como diz Schrodinger é apenas a observação que transforma a possibilidade em realidade.
Para que o despertar e viver a utopia de um mundo perfeito aconteça é preciso que 1% da população, observe, viva o desejo da alma e não do ego.
A alma não observa o mal, a crise, a sombra do outro, não critica, não julga, é pacifica serena, é amor incondicional.
Na experiencia de pensamento conhecida como o paradoxo de Einstein – Padolsky – Roden as implicações que são enormes, ficaram bem claras. Influenciamo – nos mutuamente em escalas astronômicas.
Em escala microscópica o mesmo é verdadeiro (efeito Holografico). Cleve Baxter realizou inúmeras experiencias com leucocitos que revelou dados impressionantes: os leucócitos retirados da saliva de u paciente, centrifugado em um tubo de ensaio e levado a outro ambiente, longe do paciente reagiu da mesma forma, no mesmo momento que o paciente.
Conclusão Baxter, após realizar experiencias com outros organismos, como plantas, e bactérias: Todas as células vivas possuem uma consciência celular e são capazes de se comunicarem com outras células da mesma ou de outras especies, mesmo quando estão fisicamente separadas. Além disso a comunicação é instantânea.
Estas experiencias são algumas das que tentam mostrar uma nova realidade: Somos todos um só. Lembrando, que algumas destas pesquisas tem mais de 50 anos, e só agora se torna compreensível para alguns de nós. enquanto a maioria nega ou não sabe. Iniciamos uma nova era, muitas crianças já estão nascendo com esta nova consciência e isto é real para elas: O fato de que pensar o mal, observar o que não deseja se torna sua realidade. Quando está consciência ficar “saturada” automaticamente fica disponível para o todo.
A mudança começa. um despertar.

Assunto apaixonante ….

Sirley Gonzalez